sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DESFILE OFICIAL DO BLOCO FLOR DO EUCALIPTO CARNAVAL 2016




Hoje tem desfile oficial do BLOCO FLOR DO EUCALIPTO CARNAVAL 2016 de Moreno

SINTA ESTA SAUDADE!!!

O BLOCO FLOR DO EUCALIPTO vem para o carnaval 2016 com o tema "Carmen Miranda, um sonho que não acabou”. Para Homenagear essa grande artista que divulgou e valorizou tão maravilhosamente a Cultura Brasileira e que é lembrada até os dias de hoje.
“Taí , Eu fiz tudo pra você gostar de mim
Oh meu bem  Não faz assim comigo não
Você tem, você tem, Que me dar seu coração”

“Flor do eucalipto traz
Esta canção de amor
Hoje o Bloco vai passar
Mais um motivo pra te encontrar
Os versos de outrora
Revela a magia do amor

Meu bloco vem cantar também
A nostalgia de um Sonhador Ô Ô
Vem cá, meu bem, brincar também
Sentindo o cheiro de nossa Flor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário